Neto diz que Vitória distorceu comentário sobre Barradão: "ridículo"

Comentarista da Band ainda pediu uma retratação pública do clube

18:16

O comentarista Neto, da TV Bandeirantes, se pronunciou sobre a nota de repúdio do Vitória pelo comentário feito por ele sobre o estádio do Barradão no programa "Os Donos da Bola". Através de seu blog, Neto rebateu o clube baiano e disse que a sua declaração foi distorcida.

"Isso só pode ser brincadeira de mau gosto ou ignorância de assessor despreparado. Ninguém fez isso", disse o comentarista. "Quem acompanhou o programa da última sexta-feira, nas vésperas do jogo entre Vitória x Corinthians, pode ver que eu valorizei ao máximo as cores e tradição do clube baiano".

Neto também disse que que ainda citou os patrocinadores da camisa do Vitória mostrada por ele no programa, e que inclusive tinha elogiado o estádio após as reformas. "O engano (ou ignorância, diga-se de passagem!) pode ter acontecido quando estávamos falando sobre o aterro sanitário, popularmente conhecido como 'lixão', que existia próximo ao estádio".

Na publicação, Neto disse o que ele realmente comentou sobre o Barradão. "Eu e Velloso lembramos que quando jogávamos o ônibus do visitante tinha dificuldade para acessar o local. Só isso. Mas algum funcionário desinformado, que se bobear nem viu o programa, trocou os pés pelas mãos e publicou nota no site oficial do clube. Uma tremenda irresponsabilidade que deveria ser corrigida".

Por fim, o comentarista afirma que recebeu desculpas do técnico Vágner Mancini e da diretoria do Vitória, mas pediu uma retratação pública do clube. "Seria mais honesto se retratarem publicamente pela bobagem que fizeram com um dos poucos profissionais da mídia nacional que valoriza o clube. Por sinal a absurda nota ainda permanece no site. Ridículo", concluiu.

O Vitória tinha prometido processar Neto por ter chamado o Barradão de 'lixão'. Até o momento, o clube não quis mais se pronunciar sobre o assunto.

Veja o vídeo completo com o comentário de Neto sobre o Barradão:

Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »