Renato M. Prado minimiza título do Palmeiras na Copa do Brasil e discute com Mauro Beting

RMP se incomodou com firmeza do colega em valorizar o título do Verdão: "O palmeirense aqui não sossega"

02:07
Foto: Reprodução/Fox Sports

Apresentador do programa "A Última Palavra", do Fox Sports, o jornalista Renato Maurício Prado criticou a passagem do técnico Marcelo Oliveira no Palmeiras e minimizou a sua conquista da Copa do Brasil em 2015. Ele chegou até a discutir com o comentarista Mauro Beting, que também participava da atração.

+ Comentarista do SporTV não vê pênalti em Grafite, mas isenta arbitragem de culpa

“No Palmeiras, ele foi uma grande decepção'', detonou RMP. “Mas foi campeão da Copa do Brasil'', retrucou o palmeirense Mauro. “Mas você acha que foi um sucesso?'', ironiza Renato. “Sucesso não, mas ganhou a Copa do Brasil. Não é um fracasso'', rebate Beting mais uma vez.

A discussão entre os dois continuou, cada um defendendo a sua tese. “Ganhar a Copa do Brasil até aquele [Péricles] Chamusca [treinando o Santo André, em final contra o Flamengo] ganhou'', disse Renato. “Mas ganhou a Copa do Brasil'', ponderou Mauro.

Insatisfeito com a opinião contrária do colega, RMP se incomodou com a firmeza de Beting em valorizar o título do Palmeiras. “Rapaz, mas o palmeirense aqui não sossega'', falou. “Não é. Diminuir uma Copa do Brasil, com os adversários que enfrentou…Não dá pra dizer que foi um fracasso. Pode até não ter sido tão bem'', argumentou Mauro.

Por fim, Renato criticou o treinador interino do Flamengo, time de coração do jornalista, e novamente minimizou a Copa do Brasil. “O Jayme de Almeida também ganhou a Copa do Brasil [2013, treinando o Flamengo] e hoje escalou Márcio Araújo, Gabriel e diabo a quatro'', disse RMP, se referindo ao time escalado pelo técnico na derrota sofrida pelo Fla diante do Grêmio, neste domingo, pelo Brasileirão.

*Com informações do site UOL Esporte.
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »