Header Ads

Rugby surpreende e tem mais audiência que basquete na RedeTV!

Índice do rugby supera média que emissora tem com os jogos de basquete do NBB


Os números de audiência dos jogos do Campeonato Sul-Americano de Rugby transmitidos nos últimos finais de semana surpreendeu a RedeTV!, que foi pioneira na transmissão da modalidade na TV aberta brasileira.

Segundo o site Lancenet, no jogo entre Brasil e Uruguai, realizado há duas semanas no Allianz Parque, a emissora teve pico de 0,7 ponto na medição da audiência em São Paulo e região. Já no sábado retrasado, o pico foi de 1,1 e média de 0,7 no jogo contra o Chile, no Pacaembu.

O índice do rugby superou a média que a RedeTV! tem com a transmissão dos jogos de basquete do NBB, exibidos também aos sábados, que é de 0,3 ponto.

O feito fez a emissora fechar a transmissão de mais uma partida de Rugby válida pelo Sul-Americano da modalidade, que ocorreu no último sábado (7), contra o Paraguai, fora de casa.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.