Header Ads

CBF é pressionada por clubes da Série C a pagar cotas de TV

Protesto será encabeçado pelo Remo, do Pará, que voltou à terceira divisão este ano

Clubes irão até a CBF para cobrar cota de participação na Série C (Crédito: Rafael Ribeiro/CBF)

Os clubes que disputam a Série C do Campeonato Brasileiro irão à CBF nesta semana para cobrar as cotas de televisão do torneio. Segundo o site da Folha de S. Paulo, o protesto será encabeçado pelo Remo, do Pará, que voltou à terceira divisão este ano.

A confederação será pressionada pelos clubes para que envie parte dos valores recebidos pelos direitos de transmissão. Ao contrário das Série A e B, quando as agremiações têm cotas de TV, a CBF paga aos times da Série C apenas as passagens aéreas, para deslocamentos superiores aos 700 km, e hospedagem nos dias dos jogos.

De acordo com o Remo, o presidente André Cavalcante irá à sede da CBF, no Rio de Janeiro, para uma reunião na próxima quinta-feira (30). A entidade, porém, não confirma o encontro com o dirigente.

A Série C é transmitida por Esporte Interativo e TV Brasil. Ambas as emissoras desembolsam para a CBF um valor para poder exibir os jogos, quantia esta que não foi revelada pela confederação.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.