Header Ads

Neto não perdoa e chama goleiro do São Paulo de "mão de maionese"

Comentarista da Band tira sarro de Denis por conta da falha que culminou no primeiro dos três gols do Santos no San-São

Crédito: Band/Reprodução

Os debatedores do programa “Terceiro Tempo'', da TV Bandeirantes, pegaram pesado com o goleiro Denis, do São Paulo, por conta da falha que culminou no primeiro dos três gols do Santos no clássico San-São, marcado aos 41 segundos de partida.

“Ele foi com uma mão só, a direita, aí quando ele vai com a 'mão de maionese', 'mão de alface'. Aí você passa maionese e ele já não enxerga mais a bola'', disse o comentarista Neto. “Essa bola aí ele tinha que colocar a mão esquerda, dá um soco na bola e botar ela para escanteio ou ir com as duas mãos e dar um soco na bola. Mas ele não fez isso. E aí, a mão de maionese'', continuou.

“Falhou feio'', opinou Edmundo, outro integrante da atração. “Se fosse vôlei, seria dois toques'', acrescentou. “Com o Zé Roberto e o Bernardinho, estava morto'', reiterou Neto, que a pedido do apresentador Milton Neves, explicou melhor o que quis dizer com “mão de maionese''.

“Com a 'mão de maionese', escorrega, com a 'mão de alface', é frágil'', disse o comentarista, fazendo todos caírem na risada. “Pode ser também ali o bracinho do Nelson Ned'', fez nova graça Edmundo, em referência ao falecido cantor portador de nanismo. “Na verdade, ele é mais 'motorista de Kombi''', soltou Neto, fazendo o movimento de um motorista do apertado veículo, com o braço encolhido, gerando mais risadas.

Com informações do site UOL Esporte.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).
Tecnologia do Blogger.