Neto não perdoa e chama goleiro do São Paulo de "mão de maionese"

Crédito: Band/Reprodução

Os debatedores do programa “Terceiro Tempo'', da TV Bandeirantes, pegaram pesado com o goleiro Denis, do São Paulo, por conta da falha que culminou no primeiro dos três gols do Santos no clássico San-São, marcado aos 41 segundos de partida.

“Ele foi com uma mão só, a direita, aí quando ele vai com a 'mão de maionese', 'mão de alface'. Aí você passa maionese e ele já não enxerga mais a bola'', disse o comentarista Neto. “Essa bola aí ele tinha que colocar a mão esquerda, dá um soco na bola e botar ela para escanteio ou ir com as duas mãos e dar um soco na bola. Mas ele não fez isso. E aí, a mão de maionese'', continuou.

“Falhou feio'', opinou Edmundo, outro integrante da atração. “Se fosse vôlei, seria dois toques'', acrescentou. “Com o Zé Roberto e o Bernardinho, estava morto'', reiterou Neto, que a pedido do apresentador Milton Neves, explicou melhor o que quis dizer com “mão de maionese''.

“Com a 'mão de maionese', escorrega, com a 'mão de alface', é frágil'', disse o comentarista, fazendo todos caírem na risada. “Pode ser também ali o bracinho do Nelson Ned'', fez nova graça Edmundo, em referência ao falecido cantor portador de nanismo. “Na verdade, ele é mais 'motorista de Kombi''', soltou Neto, fazendo o movimento de um motorista do apertado veículo, com o braço encolhido, gerando mais risadas.

Com informações do site UOL Esporte.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.