Header Ads

Conmebol cobra mais de R$ 300 mil de emissoras de rádio por direitos da Copa América

O alto valor cobrado pelo torneio fez com que quase todas as emissoras de rádio boicotassem a competição

Apenas quatro rádios estão transmitindo a Copa América Centenário (Crédito: Reprodução)

A ausência do rádio brasileiro na cobertura da Copa América Centenário deve-se ao altíssimo valor cobrado às emissoras pela compra dos direitos de transmissão do torneio.

Segundo informações da coluna de Flávio Ricco, todas as emissoras de rádio se assustaram com o preço cobrado pela Conmebol, algo em torno de 90 mil dólares (mais de R$ 300 mil). Isso fez com que quase todas elas boicotassem a competição.

Uma das poucas rádios do Brasil que estão fazendo as transmissões da Copa América é a Bandeirantes. Em comunicado, a emissora ressaltou o fato.

"As rádios do Grupo Bandeirantes foram as únicas emissoras do estado de São Paulo que adquiriram os direitos de transmissão... e temos dois repórteres nas praças da competição nos Estados Unidos: Sergio Patrick e Estevan Ciccone", disse.

Além da Bandeirantes, outras três emissoras de rádio estão transmitindo a Copa América Centenário: Gaúcha (Porto Alegre), Nacional (Rio de Janeiro) e Jornal (Recife).

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.