Header Ads

Copa América faz SporTV liderar audiência da TV paga no horário nobre

Canal esportivo da Globosat ultrapassou o Discovery Kids, tradicional líder da TV paga

Crédito: Reprodução

O SporTV está comemorando os altos números de audiência registrados nas últimas semanas por conta das transmissões dos jogos da Copa América Centenário.

Segundo informações da coluna de Cristina Padiglione, do jornal Estadão, o canal esportivo da Globosat assumiu a liderança absoluta de audiência no horário nobre (19h à 0h) graças à competição, ultrapassando o canal infantil Discovery Kids, tradicional líder da TV paga. A última vez que o SporTV atingiu o primeiro lugar foi em agosto de 2015.

Em 20 dias de competição, 16 milhões de pessoas já assistiram os jogos exibidos pelo SporTV. Já no SporTV Play, plataforma online de vídeos do canal, foram consumidas mais de 68 mil horas de conteúdo. Além disso, o vídeo do gol de falta de Messi sobre os Estados Unidos na semifinal teve mais de 20 mil visualizações na web.

Neste domingo (26), às 21h, o SporTV mostra com exclusividade a final da Copa América, entre Argentina e Chile, diretamente da cidade de East Rutherford, em Nova Jersey (EUA). A narração fica por conta de Luiz Carlos Jr. e os comentários são de Roger Flores e Mauricio Noriega.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.