Header Ads

Diretor da RedeTV! exalta aposta em esportes menos tradicionais

Aposta mais recente da emissora de Osasco foi o Fut7, o antigo futebol society

Crédito: Divulgação

A RedeTV! vem apostando na exibição de esportes com menor tradição no Brasil e exalta o feito, já que nos últimos anos as transmissões esportivas estão praticamente sem espaço na TV aberta, com exceção do futebol.

A aposta mais recente da emissora de Osasco foi o Fut7, o antigo futebol society. O canal transmitiu na semana passada as semifinais da Supercopa Brasil e vai mostrar a grande decisão do torneio entre São Paulo e Vasco da Gama.

A emissora fechou parceria com a Liga F7 Brasil para transmitir com exclusividade a reta final do campeonato, que também reuniu Corinthians e Botafogo. O Superintendente de Jornalismo e Esportes da RedeTV!, Franz Vacek, destacou o fato do canal mostrar modalidades com pouca visibilidade, como o Rugby.

“A RedeTV! foi a emissora aberta que mais apostou na diversidade de modalidades esportivas recentemente no Brasil. Além de nosso telespectador, ganha o esporte brasileiro”, disse Vacek.

A RedeTV! transmite a final da Supercopa de Fut7 na "Super Faixa do Esporte", a partir das 14h10, com narração de Marcelo do Ó e comentários de Maurício Capela, além da participação especial de Alberto, ex-atacante do Santos.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.