Header Ads

Fox Sports acompanha ajuda de jogador do São Paulo à cadeirante

Meio campista Kelvin doou uma cadeira de rodas ao vendedor de doces Antônio

Repórter Lara Mota faz matéria com Kelvin e vendedor de doces Antônio (Crédito: Divulgação/Fox Sports)

Nesta segunda-feira (21), o programa "Boa Tarde Fox", do Fox Sports, exibiu uma matéria pouco comum da linha dos noticiários esportivos: uma doação de cadeira de rodas oferecida pelo meio campista Kelvin, do São Paulo.

Figura presente na região dos centros de treinamento do São Paulo e Palmeiras, o vendedor de doces Antônio é ex-manobrista e após um acidente de moto, que o deixou cadeirante, vende doces há mais de cinco anos na Avenida Marquês de São Vicente, no bairro da Barra Funda.

Com a descoberta da entrega, a experiente gerente de produção do canal, Helô Campanholo, enviou a repórter Lara Mota para o local acompanhar a doação.

“Todos os dias eu passo por aqui e posso ver que ele é trabalhador e merecedor deste presente. Lembro do dia em que cheguei no São Paulo ele já estava na portão, desejou-me boa sorte e vem dando certo”, disse Kelvin.

“Sempre fui torcedor do São Paulo e agora mais ainda. Vou até colocar o nome dele na cadeira, só tiro se ele quiser, falou Antônio.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.