Header Ads

Globo tem primeiro fim de semana sem Fórmula 1 ao vivo desde 1991

O SporTV é quem fará a transmissão ao vivo do GP do Canadá neste domingo

Reginaldo Leme e Galvão Bueno na transmsisão da F1 na Globo (Crédito: Rede Globo/Reprodução)

Conforme o Portal Mídia Esporte já havia informado, a Rede Globo não irá transmitir ao vivo o Grande Prêmio do Canadá de Fórmula 1. Com o horário de largada às 15h (de Brasília), a emissora teria de passar a primeira hora da corrida para cortar a transmissão e passar o Campeonato Brasileiro. Mas a cúpula da Globo decidiu não passar nada ao vivo.

Além disso, segundo o site Grande Prêmio, a Globo tomou a decisão de também não exibir mais nem a parte final do treino classificatório no sábado. Com isso, a emissora vai marcar seu primeiro fim de semana completo sem qualquer transmissão ao vivo da categoria desde que passou a fazer a transmissão do treino de sábado, em 1991.

Nas etapas dos Estados Unidos e do México, no ano passado, a Globo chegou a entrar ao vivo para relatar como se definiriam os grids de largada. Mas desta vez, nem isso será feito pela emissora carioca.

Como acontece nestes casos, o SporTV é quem fará a transmissão ao vivo do GP do Canadá. Os treinos livres, a classificação e a corrida vão passar no canal por assinatura, que promete iniciar a transmissão às 14h30 no SporTV2.

A Globo só vai exibir um compacto de uma hora no domingo à noite, às 23h55, a partida do Brasil contra o Peru, pela Copa América Centenário.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.