Header Ads

Globo troca São Paulo por Palmeiras na 8ª rodada do Brasileirão

A pedido da emissora, a CBF transferiu o horário de Coritiba x Palmeiras para as 21h45

Montagem: Portal Mídia Esporte

A CBF comunicou a alteração de datas e horários de algumas partidas da Série A do Campeonato Brasileiro a pedido da Rede Globo, detentora dos direitos de transmissão. E o Palmeiras foi o grande beneficiado.

+ CBF altera horário de partida do Flamengo à pedido da Globo

No dia 15 de de junho (quarta-feira), o jogo entre Coritiba e Palmeiras, válido pela oitava rodada, foi transferido das 19h30 para as 21h45. O duelo será transmitido pela Globo para São Paulo e parte da rede.

A partida entre São Paulo e Vitória, que seria exibida pela emissora carioca no dia 15, foi antecipada para as 19h30 para atender a grade de programação do Premiere, serviço pay-per-view da Globosat.

SporTV

No dia 11 de junho (sábado), a partida entre Fluminense e Grêmio, pela sétima rodada, foi transferida das 16h para as 18h30 a pedido do canal esportivo. O jogo será exibido no lugar de Internacional x América-MG, que foi antecipada para as 16h para atender a grade do Premiere.

Ainda pela sétima rodada, só que no dia 12 de junho (domingo), o jogo entre Santa Cruz e Santos, que seria às 11h, agora será às 19h, com transmissão do SporTV. A partida entre Botafogo e Vitória, que seria exibida pelo canal, mudou para as 11, para encaixar na programação do PPV.

Por fim, a CBF também alterou o horário de Chapecoense x Grêmio a pedido do SporTV. O confronto válido pela oitava rodada foi antecipado das 20h para as 19h30 do dia 15 de junho (quarta-feira). A partida entre Ponte Preta e Atlético-PR, que seria exibida pelo canal, agora será exclusiva do Premiere.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).
Tecnologia do Blogger.