Header Ads

Record exibe entrevista com filho de Pelé no "Esporte Fantástico" deste sábado

Longe da cadeia, Edinho é apresentado como novo técnico do Água Santa e revela: “Eu não merecia estar ali”

Crédito: Record/Reprodução

A Rede Record exibe no "Esporte Fantástico" deste sábado (11) uma reportagem especial com Edinho, filho de Pelé. O ex-goleiro agora é o novo treinador do Água Santa e pretende utilizar toda a experiência que adquiriu como auxiliar-ténico do Santos para reestruturar a equipe de Diadema.

Apesar da nova oportunidade como técnico (Edinho comandou o Mogi Mirim por apenas quatro jogos em 2015) ele ainda guarda mágoas por ser lembrado constantemente pelos noticiários policias.

O herdeiro do rei do futebol foi acusado por lavagem de dinheiro, relacionado ao tráfico de drogas, e já teve diversas passagens pela polícia. Atualmente, ele recorre a uma condenação num processo que segue sigiloso.

“Foi terrível passar por aquilo ali sem merecer. Não sou santo, não sou nenhum ingênuo, porém fui acusado de coisas que eu não fiz. Não admito e não vou assumir o que não fiz”, revela.

Edinho, que que cumpriu uma de suas penas na Penitenciária de Presidente Venceslau, relembra ao programa como foi este período. “Era um Inferno pra todos que estavam al. É uma realidade dura por ser privado da liberdade e o dia a dia é muito doído. Evidente que cada um tem sua história de vida, um preço a pagar, mas o que tornou mais difícil minha questão é que não merecia estar ali”.

Apresentado por Mylena Ciribelli e Lucas Pereira, o "Esporte Fantástico" vai ao ar na manhã deste sábado, às 10h15.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.