Header Ads

RedeTV! é criticada por falta de qualidade na transmissão da Série B

Colunista do UOL diz que emissora "foge dos padrões tradicionais", beirando "um completo esculacho"


A RedeTV! está sendo duramente criticada por conta da falta de qualidade nas transmissões das partidas da Série B do Campeonato Brasileiro. Quem mais corneta a emissora nessa questão é Flávio Ricco, colunista de TV do UOL.

Segundo avaliação do jornalista, a RedeTV! "foge dos padrões tradicionais" nas transmissões da Série B, beirando "um completo esculacho". Ele diz que as transmissões são quase sempre feitas em plano bem aberto, deixando a bola e os números nas camisas dos jogadores praticamente invisíveis.

O caso mais recente citado pelo colunista foi ocorrido sábado passado em Vasco x Paysandu. "O diretor de TV escalado achou de menor importância mostrar o autor do gol. Um detalhe que entendeu como insignificante", disse Flávio.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.