Header Ads

Silvio Luiz é "rebaixado" pela RedeTV! e vira reserva nas transmissões da Série B

O narrador esteve na transmissão de Vasco x Goiás porque Marcelo do Ó narrou a final do NBB pela Rádio Globo

Foto: Divulgação/RedeTV!

Conforme já informado pelo Portal Mídia Esporte, o narrador Silvio Luiz foi afastado pela RedeTV! das transmissões da Série B do Brasileirão. No entanto, ele acabou retornando às narrações de partidas da competição no último sábado (4), no jogo entre Vasco e Goiás.

+ Com Série B, RedeTV! perde mais da metade da audiência e beira o "traço"

A verdade é que o experiente narrador não foi afastado de vez, mas foi rebaixado pela emissora de Osasco e agora virou reserva da Segundona. Silvio só narrou o jogo do Vasco porque o titular Marcelo do Ó esteve a serviço da Rádio Globo narrando a partida entre Bauru e Flamengo, pelas finais do NBB.

Segundo informações do UOL, o jogo de basquete terminaria depois das 16h e não daria tempo para que Marcelo do Ó estivesse nos estúdios da RedeTV! no comando da partida da Série B. Com isso, Silvio foi escalado para narrar Vasco x Goiás com Juarez Soares e Luiz Ceará na jornada.

É possível que Silvio Luiz volte a narrar a Série B na RedeTV! também no próximo sábado à tarde, caso a Rádio Globo escale Marcelo do Ó para a transmissão da decisão do NBB, que foi para o quinto jogo.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.