Após troca por filme, Globo surpreende e decide exibir jogo do Santos para São Paulo

Cleber Machado estará à frente da narração da partida contra o Gama, pela terceira fase da Copa do Brasil

20:32
Crédito: Repdrodução

Depois de ter optado por mostrar um filme no lugar do futebol em São Paulo na semana passada, a Rede Globo decidiu não alterar novamente a programação da noite desta quarta-feira (27) e exibirá o jogo de volta do Santos contra o Gama, pela terceira fase da Copa do Brasil.

VEJA TAMBÉM

Globo transmitirá último amistoso da seleção brasileira antes da Olimpíada

A emissora carioca informou que Cleber Machado estará à frente da narração da partida com apoio dos comentaristas Walter Casagrande e Paulo César Oliveira. Além de São Paulo, o jogo será exibido também no Paraná e em parte da rede - MG (Uberlândia, Ituiutaba e Uberaba), MS, MT, BA, PE (menos Petrolina), RN e DF.

Na quarta-feira passada, a Globo tinha a opção de exibir a partida de ida do Santos contra o Gama na capital paulista. Porém, a Globo preferiu trocá-la pelo filme "Percy Jackson e o Mar de Monstros", que na audiência acabou apresentando queda em comparação aos jogos de futebol exibidos pela emissora, conforme informou o Portal Mídia Esporte.

Para o restante do país, incluindo o Rio de Janeiro, a Globo vai transmitir a partida entre Ypiranga/RS e Fluminense, também válida pela Copa do Brasil. Luis Roberto, Junior e Leonardo Gaciba serão os responsáveis pela transmissão. As reportagens ficarão por conta de Diego Moraes.

Nesta quarta, futebol na Globo vai ao ar às 21h45 (horário de Brasília).
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »