Header Ads

Após troca por filme, Globo surpreende e decide exibir jogo do Santos para São Paulo

Cleber Machado estará à frente da narração da partida contra o Gama, pela terceira fase da Copa do Brasil

Crédito: Repdrodução

Depois de ter optado por mostrar um filme no lugar do futebol em São Paulo na semana passada, a Rede Globo decidiu não alterar novamente a programação da noite desta quarta-feira (27) e exibirá o jogo de volta do Santos contra o Gama, pela terceira fase da Copa do Brasil.

VEJA TAMBÉM

Globo transmitirá último amistoso da seleção brasileira antes da Olimpíada

A emissora carioca informou que Cleber Machado estará à frente da narração da partida com apoio dos comentaristas Walter Casagrande e Paulo César Oliveira. Além de São Paulo, o jogo será exibido também no Paraná e em parte da rede - MG (Uberlândia, Ituiutaba e Uberaba), MS, MT, BA, PE (menos Petrolina), RN e DF.

Na quarta-feira passada, a Globo tinha a opção de exibir a partida de ida do Santos contra o Gama na capital paulista. Porém, a Globo preferiu trocá-la pelo filme "Percy Jackson e o Mar de Monstros", que na audiência acabou apresentando queda em comparação aos jogos de futebol exibidos pela emissora, conforme informou o Portal Mídia Esporte.

Para o restante do país, incluindo o Rio de Janeiro, a Globo vai transmitir a partida entre Ypiranga/RS e Fluminense, também válida pela Copa do Brasil. Luis Roberto, Junior e Leonardo Gaciba serão os responsáveis pela transmissão. As reportagens ficarão por conta de Diego Moraes.

Nesta quarta, futebol na Globo vai ao ar às 21h45 (horário de Brasília).

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).
Tecnologia do Blogger.