Header Ads

Após troca por filme, Globo surpreende e decide exibir jogo do Santos para São Paulo

Cleber Machado estará à frente da narração da partida contra o Gama, pela terceira fase da Copa do Brasil

Crédito: Repdrodução

Depois de ter optado por mostrar um filme no lugar do futebol em São Paulo na semana passada, a Rede Globo decidiu não alterar novamente a programação da noite desta quarta-feira (27) e exibirá o jogo de volta do Santos contra o Gama, pela terceira fase da Copa do Brasil.

VEJA TAMBÉM

Globo transmitirá último amistoso da seleção brasileira antes da Olimpíada

A emissora carioca informou que Cleber Machado estará à frente da narração da partida com apoio dos comentaristas Walter Casagrande e Paulo César Oliveira. Além de São Paulo, o jogo será exibido também no Paraná e em parte da rede - MG (Uberlândia, Ituiutaba e Uberaba), MS, MT, BA, PE (menos Petrolina), RN e DF.

Na quarta-feira passada, a Globo tinha a opção de exibir a partida de ida do Santos contra o Gama na capital paulista. Porém, a Globo preferiu trocá-la pelo filme "Percy Jackson e o Mar de Monstros", que na audiência acabou apresentando queda em comparação aos jogos de futebol exibidos pela emissora, conforme informou o Portal Mídia Esporte.

Para o restante do país, incluindo o Rio de Janeiro, a Globo vai transmitir a partida entre Ypiranga/RS e Fluminense, também válida pela Copa do Brasil. Luis Roberto, Junior e Leonardo Gaciba serão os responsáveis pela transmissão. As reportagens ficarão por conta de Diego Moraes.

Nesta quarta, futebol na Globo vai ao ar às 21h45 (horário de Brasília).
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.