Header Ads

Band terá programa diário em duas edições durante a Olimpíada

Larissa Erthal e Renata Fan ficarão encarregadas de comandar a atração

Crédito: Reprodução

A TV Bandeirantes vai exibir um programa diário durante o período dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, de acordo com informações da coluna de Flávio Ricco.

VEJA TAMBÉM

Band prepara grande cobertura da Olimpíada; saiba como será
Intitulado "Diário Olímpico", o programa será apresentado em duas edições. Larissa Erthal ficará encarregada de comandar a atração toda manhã, enquanto Renata Fan vai fechar o dia, com outra edição do mesmo jornal, no final da noite.

Ainda falando em Olimpíada, a Band dará o pontapé inicial da cobertura olímpica neste domingo (31). Larissa Erthal vai estrear o glass studio da emissora no Parque Olímpico, durante a exibição do "Band Esporte Clube".

A Band será a emissora de TV aberta que mais tempo dedicará aos Jogos Olímpicos. Em agosto, a grade da emissora do Morumbi muda para dar espaço a mais de 250 horas de transmissão ao vivo.
Assine o UOL ESPORTE CLUBE e acompanhe os jogos da UEFA Champions League, UEFA Nations League, Campeonato Italiano, Brasileirão e Copa do Nordeste. Experimente por 7 dias grátis!

***
Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Telegram (t.me/midiaesporte), Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.