Header Ads

Band terá programa diário em duas edições durante a Olimpíada

Larissa Erthal e Renata Fan ficarão encarregadas de comandar a atração

Crédito: Reprodução

A TV Bandeirantes vai exibir um programa diário durante o período dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, de acordo com informações da coluna de Flávio Ricco.

VEJA TAMBÉM

Band prepara grande cobertura da Olimpíada; saiba como será
Intitulado "Diário Olímpico", o programa será apresentado em duas edições. Larissa Erthal ficará encarregada de comandar a atração toda manhã, enquanto Renata Fan vai fechar o dia, com outra edição do mesmo jornal, no final da noite.

Ainda falando em Olimpíada, a Band dará o pontapé inicial da cobertura olímpica neste domingo (31). Larissa Erthal vai estrear o glass studio da emissora no Parque Olímpico, durante a exibição do "Band Esporte Clube".

A Band será a emissora de TV aberta que mais tempo dedicará aos Jogos Olímpicos. Em agosto, a grade da emissora do Morumbi muda para dar espaço a mais de 250 horas de transmissão ao vivo.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.