Header Ads

Em situação preocupante, Esporte Interativo muda diretoria e volta a avaliar mudança de nome

Canal da Turner continua como último colocado de audiência no segmento esportivo

Crédito: Divulgação

Mesmo tendo realizado vários investimentos e adquirido os direitos exclusivos de transmissão da UEFA Champions League para a TV fechada, o Esporte Interativo está vivendo uma situação das mais preocupantes.

VEJA TAMBÉM:

Esporte Interativo muda comportamento e não procura mais clubes sobre direitos do Brasileiro

Esporte Interativo atinge mais de 8 milhões de pessoas com torneio de vídeo game

Segundo informações da coluna de Flávio Ricco, o canal esportivo da Turner continua como último colocado no segmento e realizou sua primeira mudança para tentar alavancar a audiência.

Na última terça-feira (12), o Esporte Interativo teve anunciada a saída do seu diretor Kaká Martins, e uma outra medida importante que deve ser tomada será a troca de nome, de Esporte Interativo para Turner Sports.

A mudança de marca do canal é uma possibilidade cada vez mais próxima de acontecer. Entre pessoas da sua direção, há o entendimento que, como efeitos de imagem para o mercado, essa medida poderá ser das mais positivas.

Internamente, o cenário do Esporte Interativo é de certo alvoroço, mas a apreensão também é muito grande do lado de fora, entre os clubes que fecharam parceria com a emissora pela transmissão do Campeonato Brasileiro a partir de 2019.

Os canais fechados do Esporte Interativo (EI Maxx e EI Maxx 2) atualmente estão disponíveis em quase todas as operadoras de TV por assinatura, com exceção da Sky. Na TV aberta, o EI está presente nas parabólicas e em UHF em algumas cidades, como São Paulo.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.