Header Ads

Fox Sports fecha time de comentaristas para a Olimpíada

Canal anunciou as contratações de Juliana Silva, do vôlei de praia, e Ethiene Franco, da ginástica artística

Equipe do Fox Sports na cobertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro (Crédito: Divulgação/Fox Sports)

Conforme informou o Portal Mídia Esporte, o Fox Sports ainda estava à procura de duas atletas para fechar o seu time de comentaristas para a cobertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. E o canal já encontrou.

VEJA TAMBÉM

Fox Sports apresenta sua nova sede no Rio de Janeiro; veja fotos

Durante a apresentação de sua nova sede no Rio de Janeiro, o Fox Sports anunciou as contratações de Juliana Silva, do vôlei de praia, e Ethiene Franco, da ginástica artística, completando assim a sua equipe na Olimpíada.

Os outros comentaristas confirmados pelo canal esportivo da Fox são Carlos Honorato (judô), Djan Madruga (natação), Moisés Cohen (medicina esportiva), Oscar Schmidt (basquete), Robson Caetano (atletismo), Mireya Luis (vôlei), Dante (vôlei) e Sylvio Bastos (tênis).

No total, o Fox Sports irá movimentar cerca de 300 profissionais na cobertura da Olimpíada. Além do ponto avançado no IBC (International Broadcasting Center), toda a cobertura, produção, geração de conteúdo do canal estará centralizada em sua nova sede, na Barra da Tijuca.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.