Header Ads

Fox Sports transmitirá finais da Libertadores com equipe completa in loco

Canal exibirá os dois jogos da decisão entre Independiente Del Valle (EQU) e Atlético Nacional (COL)

Crédito: Divulgação

A Copa Libertadores da América chegou a sua reta final e o Fox Sports vai exibir ao vivo os dois jogos da decisão entre Independiente Del Valle (EQU) e Atlético Nacional (COL).

VEJA TAMBÉM

Contrato será renovado e Fox Sports deve permanecer na grade na Net

O primeiro confronto acontece nesta quarta-feira (20). A partir das 21h, o Fox Sports inicia a transmissão do pré-jogo com a equipe completa in loco direto do estádio Olímpico Atahualpa, em Quito, no Equador.

Às 21h45, a bola rola com João Guilherme na narração, Mário Sérgio, Paulo Vinícius Coelho, o PVC, Carlos Eugênio Simon nos comentários e Fernando Caetano nas reportagens.

O canal esportivo da Fox também fará a cobertura completa do jogo de volta entre as duas equipes, que acontece no dia 27 de julho, no estádio Atanasio Girardot em Medellín, na Colômbia.

*Atualizado às 14h33

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.