Header Ads

Glass studio no Parque Olímpico será a casa dos telejornais da Band durante a Olimpíada

Emissora começa a exibir de lá o “Café com Jornal” e o “Jornal da Band” a partir desta segunda-feira (1º)

Crédito: Divulgação/Band

Durante a realização dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, os principais telejornais da Band serão transmitidos direto de um glass studio (estúdio de vidro) no Parque Olímpico.

VEJA TAMBÉM

Band prepara grande cobertura da Olimpíada; saiba como será

A partir desta segunda-feira (1º), a emissora começa a exibir de lá o “Café com Jornal”, com Luiz Megale, e o “Jornal da Band”, com Paloma Tocci e Ricardo Boechat. Nos dois casos haverá o "bate-bola" com as equipes que permanecerão na sede da Band, em São Paulo.

Boechat, aliás, vai apresentar o “Jornal da Band” direto do Rio de Janeiro apenas na sexta-feira (5) e no sábado (6). Depois volta para a sede da emissora em São Paulo, enquanto Paloma permanecerá no Rio durante o restante da Olimpíada.

A Band será a emissora de TV aberta que mais tempo dedicará aos Jogos Olímpicos. Em agosto, a grade da emissora do Morumbi muda para dar espaço a mais de 250 horas de transmissão ao vivo.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).
Tecnologia do Blogger.