Header Ads

Globo exibe jogo da Eurocopa com narração de Galvão Bueno neste sábado

Narrador ainda comanda a transmissão da Fórmula 1 neste fim de semana

Crédito: Reprodução/Rede Globo

Neste sábado (2), às 16h, a Rede Globo transmite ao vivo o jogo entre Alemanha e Itália, pelas quartas de final da Eurocopa. Galvão Bueno, Caio Ribeiro e Arnaldo Cézar Coelho estão à frente da transmissão. Excepcionalmente, 'Sessão Comédia' e 'Estrelas' não serão exibidos.

No domingo (3), às 9h, Galvão retorna à tela da Globo para comandar o Grande Prêmio da Áustria de Fórmula 1. A emissora traz todos os detalhes com Marcelo Courrege, direto do grid de largada. Os comentaristas Reginaldo Leme e Luciano Burti analisam tecnicamente a corrida.

Ainda no domingo, às 16h, a Globo transmite para todo o país, exceto Pernambuco, o clássico entre Corinthians e Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, direto da Arena Corinthians. Cleber Machado narra a partida e conta com o apoio dos comentários de Walter Casagrande, Júnior e Arnaldo Cézar Coelho. A reportagem é de Marco Aurélio Souza.

O estado de Pernambuco acompanha a partida entre Botafogo e Santa Cruz, também pelo Brasileirão, com narração de Rembrandt Júnior e os comentários de Chiquinho e Wilson Souza.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.