Globo transmite semifinais da Eurocopa neste meio de semana

Galvão Bueno comanda a narração das partidas do torneio europeu de seleções

18:25
Crédito: Reprodução/Rede Globo

A Globo vai transmitir ao vivo os dois jogos das semifinais da Eurocopa. Galvão Bueno comanda a narração das duas partidas, com os comentários de Caio Ribeiro e Arnaldo Cézar Coelho na análise da arbitragem.

Na quarta-feira (6), a Globo mostra o confronto entre Portugal e País de Gales. E na quinta-feira (7), a emissora carioca exibirá a outra semifinal entre Alemanha e França. Os repórteres Carlos Gil e Marcos Uchôa estão em território francês para a cobertura dos melhores momentos destes confrontos.

Os jogos da semifinal da Eurocopa vão ao ar a partir das 16h. Excepcionalmente, nestes dois dias, a Globo não exibe a 'Sessão da Tarde'.

Libertadores

Na quarta-feira, às 21h45, a Globo exibe para São Paulo, as regiões mineiras de Juiz de Fora, Uberlândia, Ituiutaba e Uberaba e em outros 16 estados - SC, PR, GO, TO, MS, MT, SE, AL, PE, PB, RN, CE, MA, PA (menos Santarém), AP e DF - o jogo entre São Paulo e Atlético Nacional-COL, pela semifinal da Libertadores.

Direto do Morumbi, Cleber Machado, Walter Casagrande e Leonardo Gaciba são os responsáveis pela transmissão.

Copa do Brasil

O Rio de Janeiro, a região de Santarém-PA e outros 7 estados - RS, ES, PI, AM, RO, AC e RR - acompanham a partida entre Fluminense e Ypiranga. A narração é de Luis Roberto com análises técnicas de Júnior e de Paulo César Oliveira. A reportagem é de Marcelo Courrege.

A Globo também transmite para os estados da Bahia e Minas Gerais (menos Juiz de Fora, Uberlândia, Ituiutaba e Uberaba) o confronto entre Vitória e Cruzeiro.
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »