Header Ads

Globo vai alterar exibição de novelas e cancelar programas durante a Olimpíada

Até a novela "Velho Chico" chegará a ser afetada no começo ds Jogos Olímpicos

Crédito: Divulgação

A Rede Globo fará várias alterações em sua programação durante os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Segundo informações do portal UOL, alguns programas, como a novela "Malhação", não farão parte da grade da emissora durante a Olimpíada.

VEJA TAMBÉM

Globo manterá transmissões do Brasileirão aos domingos durante a Olimpíada

Globo explica todos os detalhes da cobertura da Olimpíada; confira

Além disso, a Globo também confirmou que programas como "Vídeo Show", "Mais Você" e "Sessão da Tarde" não irão ao ar diariamente na primeira semana dos Jogos. A presença dessas atrações na grade dependerá dos eventos olímpicos.

Até a novela "Velho Chico" chegará a ser afetada no começo da Olimpíada. No dia 5 de agosto (sexta-feira), na cerimônia de abertura, a Globo não exibirá a novela das 21h assim como o programa "Globo Repórter".

A Globo promete dedicar 160 horas de sua programação aos Jogos Olímpicos, com mais de 100 horas de transmissões ao vivo entre os dias 3 e 21 de agosto.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.