Header Ads

Globo vaza conversa entre Cuca e Diego Souza e causa mal-estar; Emissora pede desculpas

Vazamento da conversa não foi bem recebida por Palmeiras e Sport

Crédito: Reprodução

Na última segunda-feira (4), o SporTV estreou a “Segunda Campeã'', nova faixa com jogo do Campeonato Brasileiro às 20h, seguido do programa “Bem, Amigos'', de Galvão Bueno, agora às 22h. Turbinado por entrevistas ao vivo com personagens da partida exibida, o quadro teve na estreia os palmeirenses Gabriel Jesus e Cuca, além do meia do Sport, Diego Souza.

No entanto, segundo o site UOL Esporte, além do que foi para o ar no canal fechado, a edição paulista do "Globo Esporte" resolveu exibir nesta terça-feira (5) também uma conversa de bastidores do estúdio, em Recife.

Nela, o treinador desabafa com o meia-atacante do Sport sobre seus desfalques para a rodada seguinte e pergunta sobre o Santos, rival da próxima terça (12), no Allianz Parque. Na resposta Diego Souza diz que, sendo o duelo na casa alviverde, a equipe santista não é melhor que o líder do Brasileirão.

Confira os trechos da conversa exibidos pelo programa:

Cuca: “Agora eu perdi pro outro jogo todos esses guris aí, tudo tomaram o terceiro [cartão amarelo].''
Diego Souza: “Pega quem?''
Cuca: “Pega o Santos.''
Cuca: “Aí, vocês já jogaram com o Santos?''
Diego Souza:
Cuca: “É bom?''
Diego Souza: Bom. Mas é em casa ou lá?
Cuca: “Em casa.''
Diego Souza: Bem melhor jogar.
Cuca: “Santos é melhor que nós?''
Diego Souza: “Não.''
Cuca: “Não é, né?''

O vazamento da conversa não foi bem recebida por Palmeiras e Sport. Em contato com pessoas ligadas à diretoria alviverde, o Palmeiras admite o incômodo justamente por ter sido um bate-papo de bastidor, com as câmeras, teoricamente, desligadas.

O Sport, por sua vez, disse que o vazamento não trouxe problemas para o clube, tampouco para o jogador. Os diretores pernambucanos pedirão, entretanto, explicação da emissora. Ele entendem, apesar disso, que Diego Souza apenas emitiu sua opinião ao falar que o Palmeiras era superior ao Santos. Segundo eles, a situação na tabela mostra isso.

Na noite de terça-feira, a direção da Globo reconheceu o erro e pediu desculpas, tanto a Cuca quanto a Paulo Nobre, presidente do Palmeiras. Na conversa com os dois, a emissora reafirmou não ter tido qualquer má intenção com a divulgação da conversa.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.