Header Ads

Gustavo Kuerten causa frisson nos bastidores da Globo

Ex-tenista será comentarista da emissora carioca na Olimpíada

Crédito: Alex Carvalho/Globo

O ex-tenista Gustavo Kuerten, o Guga, esteve na Rede Globo para receber os uniformes que vai vestir durante a cobertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. As informações são da coluna de Flávio Ricco.

VEJA TAMBÉM

Globo explica todos os detalhes da cobertura da Olimpíada; confira

Ana Paula Padrão participará da cobertura da Olimpíada na Band

Apesar de ainda fazer apenas alguns pequenos movimentos nos bastidores, limitados aos estúdios da emissora carioca no Projac, já está sendo possível medir o frisson que a presença do ex-atleta sempre desperta.

Guga faz parte do "Time de Ouro" da Globo, que reúne alguns dos mais importantes ídolos do esporte brasileiro. Além dele, também fazem parte da equipe os ex-atletas Hortência, Giba, Gustavo Borges, Daiane dos Santos, Flavio Canto, Maurren Maggi, Tande, Emanuel, Fabi, Shelda e Lars Grael, que somam 20 medalhas olímpicas e vários títulos mundiais.

A Globo vai dedicar 160 horas de sua programação aos Jogos Olímpicos, sendo mais de 100 horas de transmissões ao vivo entre os dias 3 e 21 de agosto. Mais de 2 mil profissionais serão mobilizados pela emissora durante o período do evento.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.