Heber Roberto Lopes diz que pretende apostar na carreira de comentarista de arbitragem

Árbitro está estudando jornalismo, e falta pouco para fechar o curso

15:46
Crédito: Gazeta Press

Atualmente um dos principais árbitros do futebol brasileiro, Heber Roberto Lopes já está planejando o seu próximo passo após pendurar o apito. Em entrevista ao site Globoesporte.com, ele revelou que pretende apostar na carreira de comentarista de arbitragem .

VEJA TAMBÉM

Rádio Globo Rio contrata ex-repórter da Super Rádio Tupi

"É um campo que está aberto, temos hoje grandes comentaristas, o próprio Leonardo Gaciba, o (José Roberto) Wright recentemente saiu, mas foi um dos precursores que abriu esse campo. (...) Tem o Arnaldo (César Coelho), enfim, o Paulo César (Oliveira). Eu vejo que esses companheiros estão abrindo uma porta muito importante para que outros. Teve o próprio Renato Marsiglia. Citar nomes é complicado, a gente esquece algum companheiro. Todos eles, não só da Globo como de outras emissoras que têm comentaristas", disse.

O árbitro está estudando jornalismo, e falta pouco para fechar o curso. "Eu acho que é um campo e uma coisa onde vou estar participando do futebol, e falando de um tema onde a gente domina. Acho que isso é o mais importante", completou.

Com mais de duas décadas dedicadas ao futebol profissional, Heber vai se aposentar da arbitragem em 2017, aos 45 anos de idade.
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »