Header Ads

Heber Roberto Lopes diz que pretende apostar na carreira de comentarista de arbitragem

Árbitro está estudando jornalismo, e falta pouco para fechar o curso

Crédito: Gazeta Press

Atualmente um dos principais árbitros do futebol brasileiro, Heber Roberto Lopes já está planejando o seu próximo passo após pendurar o apito. Em entrevista ao site Globoesporte.com, ele revelou que pretende apostar na carreira de comentarista de arbitragem .

VEJA TAMBÉM

Rádio Globo Rio contrata ex-repórter da Super Rádio Tupi

"É um campo que está aberto, temos hoje grandes comentaristas, o próprio Leonardo Gaciba, o (José Roberto) Wright recentemente saiu, mas foi um dos precursores que abriu esse campo. (...) Tem o Arnaldo (César Coelho), enfim, o Paulo César (Oliveira). Eu vejo que esses companheiros estão abrindo uma porta muito importante para que outros. Teve o próprio Renato Marsiglia. Citar nomes é complicado, a gente esquece algum companheiro. Todos eles, não só da Globo como de outras emissoras que têm comentaristas", disse.

O árbitro está estudando jornalismo, e falta pouco para fechar o curso. "Eu acho que é um campo e uma coisa onde vou estar participando do futebol, e falando de um tema onde a gente domina. Acho que isso é o mais importante", completou.

Com mais de duas décadas dedicadas ao futebol profissional, Heber vai se aposentar da arbitragem em 2017, aos 45 anos de idade.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.