Header Ads

Heber Roberto Lopes diz que pretende apostar na carreira de comentarista de arbitragem

Árbitro está estudando jornalismo, e falta pouco para fechar o curso

Crédito: Gazeta Press

Atualmente um dos principais árbitros do futebol brasileiro, Heber Roberto Lopes já está planejando o seu próximo passo após pendurar o apito. Em entrevista ao site Globoesporte.com, ele revelou que pretende apostar na carreira de comentarista de arbitragem .

VEJA TAMBÉM

Rádio Globo Rio contrata ex-repórter da Super Rádio Tupi

"É um campo que está aberto, temos hoje grandes comentaristas, o próprio Leonardo Gaciba, o (José Roberto) Wright recentemente saiu, mas foi um dos precursores que abriu esse campo. (...) Tem o Arnaldo (César Coelho), enfim, o Paulo César (Oliveira). Eu vejo que esses companheiros estão abrindo uma porta muito importante para que outros. Teve o próprio Renato Marsiglia. Citar nomes é complicado, a gente esquece algum companheiro. Todos eles, não só da Globo como de outras emissoras que têm comentaristas", disse.

O árbitro está estudando jornalismo, e falta pouco para fechar o curso. "Eu acho que é um campo e uma coisa onde vou estar participando do futebol, e falando de um tema onde a gente domina. Acho que isso é o mais importante", completou.

Com mais de duas décadas dedicadas ao futebol profissional, Heber vai se aposentar da arbitragem em 2017, aos 45 anos de idade.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.