Header Ads

Luize Altenhofen será repórter do SBT na Olimpíada do Rio

Apresentadora volta ao jornalismo esportivo desde que deixou a Band, em 2012

Crédito: Divulgação

Apesar de não possuir os direitos de transmissão dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, o SBT vai marcar a sua presença no evento com a cobertura jornalística. A emissora, inclusive, contratou um reforço para assumir uma função especial.

Segundo informações do site F5, a emissora contratou a apresentadora e repórter Luize Altenhofen, que volta ao jornalismo esportivo desde que deixou a Band, em 2012. "Estou muito feliz por estar voltando a fazer o que eu mais amo, que é o jornalismo esportivo", conta Luize.

Durante as competições, a jornalista vai apresentar as notícias do estúdio e terá inserções nos principais jornalísticos da emissora. O SBT ainda não definiu se Luize ficará no Rio de Janeiro ou em São Paulo.

Antes do início da Olimpíada, Luize fará uma série de entrevistas com personalidades do esporte, como Jadel Gregório e Oscar Schmidt, que devem ir ao ar a partir da próxima segunda-feira (11).
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.