Header Ads

Oscar Schmidt fala sobre reality no Fox Sports: "Fiquei lisonjeado com a escolha"

Atração estreia na próxima terça-feira no canal esportivo da Fox

Crédito: Zé Paulo Cardeal

Na próxima terça-feira (5), o Fox Sports estreia o “Família Schmidt”, primeiro reality show produzido pelo canal no país. Focado na vida do ex-jogador de basquete Oscar Schmidt e seus familiares, a atração terá um conteúdo leve, descontraído e que será distribuído em seis episódios de 30 minutos.

Oscar contou como se sentiu ao receber o convite de protagonizar o reality. “Tenho um orgulho imenso de ter sido escolhido pelo Fox Sports para ter um programa sobre mim. Acompanharam minha rotina durante 24 horas, por um mês e criaram um produto bacana com isso", disse.

"Para realizar um projeto como esse é preciso ter feito alguma coisa na vida, ter algo a dizer e a mostrar. Não basta ser excêntrico, por isso fiquei lisonjeado com a escolha”, complementou o 'Mão Santa'.

O ex-atleta também será comentarista e embaixador do Fox Sports nos Jogos Olímpicos. "Estou muito feliz com este novo trabalho, porque além de comentar os jogos, com o reality, poderei mostrar um pouco mais sobre quem eu sou realmente. Nestes 32 anos de carreira fiz muita coisa e mostrei tudo que podia. Não haverá censura nos jogos, tampouco no reality. Só não deixei entrar no meu quarto”, brinca Oscar.

A parceria entre Oscar e o canal esportivo da Fox não ficará só no reality. Conforme já informou o Portal Mídia Esporte, o ex-jogador de basquete também vai ganhar um talk show na emissora depois da Olimpíada.

O “Família Schmidt” estreia na próxima terça-feira (5), às 20h, no Fox Sports.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.