Palmeiras pode renovar com a Globo para evitar represálias

Clube paulista teme sofrer o mesmo boicote do Santos, que assinou com o Esporte Interativo

16:18
Crédito: Reprodução

Único clube da Série A que ainda não assinou com nenhuma emissora para as transmissões do Campeonato Brasileiro a partir de 2019, o Palmeiras não pretende seguir o caminho do rival Santos e deve renovar contrato com a Rede Globo para evitar represálias.

VEJA TAMBÉM

Palmeiras: Negociações com Globo e Esporte Interativo voltam à estaca zero

De acordo com o blog de Cosme Rímoli, o alviverde paulista está resistindo até hoje ao assédio do Esporte Interativo e da maioria dos conselheiros palmeirenses, que não se conformam com os poucos jogos mostrados pela emissora, por conta de um acordo fechado com um de seus patrocinadores.

Quando o Palmeiras assinou o maior contrato de patrocínio do país, com a Crefisa, o presidente Paulo Nobre garantiu aos donos da empresa que eles teriam grande visibilidade na Globo. Apesar de ainda não ter o mesmo espaço de Corinthians e São Paulo, o cartola palmeirense entende que a situação poderia ser pior se assinasse com o canal da Turner.

O Santos, que assinou com o Esporte Interativo, não terá o jogo contra Gama, pela Copa do Brasil, transmitido pela Globo nesta quarta-feira (20) para São Paulo. A emissora optou em mostrar o filme "Percy Jackson e o Mar de Monstros". O Palmeiras teme sofrer o mesmo boicote e deve se distanciar de um possível acordo com o EI.
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »