Header Ads

Saiba como será a cobertura dos Jogos Olímpicos na Record

Emissora dedicará entre 9 ou 10 horas diárias da grade e vai mobilizar em torno de mil profissionais durante a Olimpíada

Parte da equipe que cobrirá a Olimpíada do Rio pela Record (Crédito: Edu Moraes/Record)

A Rede Record promete fazer uma ampla cobertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, que começa no dia 5 de agosto. E para isso, a emissora vai mobilizar em torno de mil profissionais durante o período do evento.

VEJA TAMBÉM

Record News define equipe de transmissão da Olimpíada

Cerca de 300 pessoas estão credenciadas para cobrir as competições nos espaços olímpicos do Rio. Além disso, a equipe da Record também estará espalhada pelo Brasil, acompanhando o torneio de futebol na Olimpíada.

Os Jogos Olímpicos ainda devem mobilizar entre 9 ou 10 horas diárias da grade da Record, todos os dias, especialmente na faixa da tarde, a partir das 16h e das 22h, até 1h da manhã.

A Record News também dedicará sua programação aos Jogos, entre 12 a 18 horas diárias. E o portal R7.com fará uma ampla cobertura jornalística do evento.

Confira outras informações sobre a cobertura da Record na Olimpíada obtidas pelo Portal Mídia Esporte:

Programação

Todos os jornais da emissora terão blocos especiais sobre os Jogos. O "Fala Brasil", com Carla Cecato, "Jornal da Record", com Adriana Araújo, e "Esporte Fantástico", com Mylena Ciribelli, terão um braço direto do Rio de Janeiro, com as respectivas apresentadoras.

A emissora também terá uma faixa especial à meia-noite, apresentada por Cláudia Reis, que trará um compacto com informações sobre a Olimpíada.

Equipe

O narrador Lucas Pereira e o comentarista Ricardo Martins vão comandar as transmissões dos jogos do Brasil no futebol masculino e feminino, com o apoio dos repórteres Roberto Thomé, Leandro Stoliar, Rodrigo Vianna e Catarina Hong.

Reinaldo Gottino, Eduardo Vaz e Marcos Leandro também farão parte da equipe de narradores, enquanto Fernando Scherer (natação), Luisa Parente (ginástica) e Ricardinho (vôlei) fecham o time de comentaristas da Record.

Completam a equipe da emissora os repórteres Vinícius Dônola, Eduardo Ribeiro, Luiz Carlos Azenha, Cleisla Garcia, Bruno Piccinato, Jean Brandão, Raul Dias Filho, Ana Paula Gomes, Luiz Gustavo Luz e Thatiana Brasil.

Começo da cobertura olímpica

A Record iniciou a sua transmissão olímpica direto do Rio de Janeiro na última terça-feira (26). A apresentadora Adriana Araújo entrou ao vivo do Parque Olímpico para o "Jornal da Record", com um compacto das notícias mais importantes do dia.

E na manhã desta quarta-feira (27), a apresentadora Carla Cecato também entrou ao vivo no "Fala Brasil", também direto do Parque Olímpico, com mais informações sobre a preparação para a Olimpíada.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.