Header Ads

Revista Veja lança edição especial com guia dos Jogos Olímpicos

Publicação trará um Guia da Olimpíada do Rio de Janeiro, que circulará partir do dia 30 de julho

Edição da Veja com o Guia Especial da Olimpíada Rio 2016 (Crédito: Divulgação/Veja)

A edição semanal da revista Veja que circulará a partir do dia 30 de julho será especial. A publicação trará um Guia da Olimpíada do Rio de Janeiro, que começa em 5 de agosto. As 80 páginas editoriais mostrarão quem são os brasileiros com chances de subir ao pódio, perfis e entrevistas exclusivas de grandes nomes dos Jogos e um calendário completo do que vale a pena ver.

VEJA TAMBÉM

Clubes argentinos pedem rescisão do contrato de TV com governo

“Este será o mais completo guia dos Jogos. Desde o início do ano, os repórteres de VEJA viajam pelo mundo em busca de um olhar cuidadoso do cotidiano e expectativas das estrelas da Olimpíada”, afirma Fábio Altman, redator-chefe da Veja. "Fizemos um trabalho minucioso, aplicando ao esporte a tradicional e reputada excelência da revista", completa.

Edição para colecionadores, para permanecer ao lado da televisão durante toda a Olimpíada, a edição especial da Veja também oferecerá conteúdos extras no formato digital. Utilizando a tecnologia mobile view (MV) - que permite o acesso a conteúdos adicionais apontando o smartphone para as páginas impressas da revista -, os leitores terão acesso, entre outras coisas, a vídeo-documentários em 360º sobre os principais atletas. Este será o primeiro uso de experiência imersiva com o mobile view em uma revista, o que traz boas expectativas de repercussão, já que edições como esta, que trazem suplemento especial e contam com alto volume de divulgação, costumam ter um significativo aumento na circulação.

“O mobile view veio para ficar. É a solução que melhor traduz a adição do digital ao impresso. Ganham os leitores, que passam a interagir ainda mais com as marcas. E ganham os anunciantes, que ampliam de maneira impactante as mensagens para seus públicos”, afirma Walter Longo, presidente do Grupo Abril.

A edição da Veja com o Guia Especial da Olimpíada Rio 2016 estará nas bancas, nos tablets e iPhones.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.