Header Ads

Fábio Sormani questiona Libertadores do Corinthians, mas depois pede desculpas

Acusações de Sormani geraram irritação entre torcedores corintianos na internet

Crédito: Reprodução/Fox Sports

O jornalista Fábio Sormani causou polêmica no programa “Fox Sports Rádio” da última segunda-feira (1º) por ter acusado o Corinthians de ter orquestrado um plano na CBF para favorecê-lo na conquista da Libertadores de 2012.

VEJA TAMBÉM

Fox Sports fecha time de comentaristas para a Olimpíada

Segundo informações do portal UOL, o integrante da atração do Fox Sports questionou a liderança alcançada pelo atual campeão brasileiro na atual edição do torneio quanto à inexistência de jogadores da equipe convocados para a seleção olímpica, diferentemente dos concorrentes mais próximos no G4 do Brasileirão.

“Neste momento, o Corinthians não tem culpa de nada. Quando ele foi campeão da Libertadores, aí, sim, havia um plano orquestrado dentro da CBF para enfraquecer o Santos [adversário nas semifinais daquela competição] para o Corinthians chegar onde chegou e foi campeão'', disparou.

“Opa, quem comandava a CBF na época? Quem era o cara que mandava na CBF? Senhor Andrés Sanchez. Andrés Sanchez estava lá dentro. Quem era o técnico? Mano Menezes. Os caras eram convocados pra jogos completamente sem importância. Chegavam exauridos aqui no Brasil: Neymar, Ganso, Arouca'', acrescentou o jornalista, entre outras declarações.

As acusações de Sormani geraram preocupação do apresentador da atração, Benjamin Back, e irritação entre torcedores do Corinthians na internet, a ponto da hashtag #ForaSormani virar um dos assuntos mais comentados no Twitter.

Mais tarde, em participação no “Expediente Futebol'', Sormani pediu desculpas à torcida corintiana. “Fui muito infeliz ao colocar em dúvida uma conquista inquestionável. O Corinthians foi o legítimo campeão da Libertadores de 2012. Aliás, tomou quatro gols apenas e foi campeão invicto. Então eu queria aproveitar e pedir desculpas ao Corinthians, à instituição, aos atletas que participaram daquela conquista, ao técnico Tite também… Enfim, toda a direção do Corinthians pela brincadeira que eu fiz que foi de extremo mau gosto, eu reconheço, e peço desculpas a todos'', retratou-se.

No dia seguinte, o jornalista voltou a se defender no "Fox Sports Rádio" e disse que fez uma brincadeira que acabou não pegando bem. “Na verdade, você que nos acompanha sabe muito bem que o nosso programa é marcado pela descontração, bom humor, pelas brincadeiras etc. e tal'', justificou. “O meu intuito era provocar o Mano [Maurício Borges, integrante corintiano da atração]''.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.