Header Ads

Fernanda Gentil terá funções importantes na Globo durante a Olimpíada

Jornalista apresentará edição nacional do 'Globo Esporte' e será mestre de cerimônia do Estúdio Olímpico durante os Jogos

Crédito: Divulgação/Globo

Após se destacar na cobertura da última Copa do Mundo, a apresentadora Fernanda Gentil ganhou prestígio nos bastidores da Rede Globo. Por conta disso, ela ganhou um papel especial e importante na transmissão dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

VEJA TAMBÉM

Amistoso da seleção olímpica aumenta audiência da Globo no sábado

Globo explica todos os detalhes da cobertura da Olimpíada; confira

De acordo com informações da coluna de Flávio Ricco, Fernanda passou a comandar a edição nacional do 'Globo Esporte' direto do Parque Olímpico nesta segunda-feira (1º). A atração será exibida para todo o país durante o evento e só voltará com suas edições locais depois da Olimpíada.

Além disso, a jornalista vai ancorar a partir deste sábado (6), também do Estúdio Olímpico, os trabalhos da emissora entre 7h e 15h, costurando as transmissões simultâneas dos Jogos.

Fernanda e Alex Escobar se revezarão como mestres de cerimônia do estúdio e levam a conversa do público para dentro da transmissão. Um grande telão mostrará, ao vivo, a interação do público – de anônimos, atletas ou personalidades – através das redes sociais.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.