Header Ads

Fox Sports celebra primeira cobertura olímpica com "beer truck"

Ação possibilitará aos colaboradores das empresas acompanharem a Olimpíada pelo canal em um happy hour exclusivo

"Fox Sports Beer Truck" leva happy hour exclusivo aos parceiros do Fox Sports durante os Jogos Olímpicos (Crédito: Divulgação)

A partir desta sexta-feira (5), o Fox Sports irá levar a algumas agências e operadoras de TV, em São Paulo e no Rio de Janeiro, com um "beer truck" - espécie de food truck especializado em cervejas - para solenizar a transmissão dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

VEJA TAMBÉM

Fox Sports fecha time de comentaristas para a Olimpíada

Fox Sports apresenta sua nova sede no Rio de Janeiro; veja fotos

A ação vai possibilitar aos colaboradores das empresas parceiras do canal esportivo da Fox acompanharem a exibição das competições da Olimpíada pelo Fox Sports e Fox Sports 2 em um happy hour exclusivo.

“Esta ação vem celebrar a primeira Olimpíada realizada pelos canais Fox Sports no Brasil, além de aproximar nossa marca ainda mais do mercado publicitário. Sempre com a descontração e irreverência do canal”, afirma Arnaldo Rosa, vice-presidente de Parcerias Comerciais do Grupo Fox.

O Fox Sports irá movimentar cerca de 300 profissionais na cobertura da Olimpíada. Além do ponto avançado no IBC (International Broadcasting Center), toda a cobertura, produção, geração de conteúdo do canal estará centralizada em sua nova sede, na Barra da Tijuca.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.