Galvão Bueno rasga elogios a Glenda Kozlowski: "grande revelação como narradora"

Principal voz do esporte da Globo ainda saiu em defesa da estreante narradora, criticada pelos gritos e excessos nas transmissões

17:44
Foto: Reprodução/Globo

Bastante criticada nas redes sociais pelos gritos e excessos nas transmissões, a apresentadora/narradora Glenda Kozlowski esteve acompanhada de Galvão Bueno na cobertura ao vivo das provas da ginástica artística, na tarde desta segunda-feira (15).

VEJA TAMBÉM

Glenda Kozlowski se empolga com prata de Hypolito, chora e pede desculpas por exagero

Segundo informações do portal UOL, Galvão rasgou elogios a Glenda e saiu em defesa da estreante narradora. "Glenda, a nossa grande revelação como narradora nesses Jogos. Deu show ontem", disse ele, na primeira entrada ao vivo, ainda durante o "Jornal Hoje".

"Galvão, não vou esquecer nunca mais esse dia", agradece Glenda, sorridente. Ela ainda ouviu de Galvão uma defesa do seu estilo de narrar: "Se alguém disser que você gritou, eu ouço isso há 36 anos na Globo, não liga, não. Show, bacana".

Um dos poucos da Globo a até aqui não ter narrado uma medalha brasileira na Olimpíada, Galvão quebrou o jejum e comemorou a conquista da prata de Arthur Zanetti nas argolas na transmissão desta segunda-feira, juntamente com Glenda e a ex-ginasta comentarista, Daiane dos Santos.
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »