Header Ads

Globo demolirá estúdio panorâmico usado para cobertura da Olimpíada

Equipe de engenharia da emissora carioca começou a desmontar o estúdio nesta segunda

Crédito: Bob Paulino

A Rede Globo foi a emissora que mais investiu na transmissão dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, e uma das principais apostas para a cobertura da competição foi um estúdio panorâmico dentro do Parque Olímpico, que serviu a sua equipe durante o evento.

VEJA TAMBÉM

Com cerimônia de encerramento da Rio-2016, Globo marca maior Ibope desde Atlanta-96

No entanto, toda a estrutura do prédio de 500 metros quadrados e três andares, com fachada de vidro nos dois pisos superiores, será completamente demolida.

Segundo informações da coluna de Flávio Ricco, a equipe de engenharia da emissora carioca começou a desmontar o estúdio nesta segunda-feira (22). Depois de esvaziado, uma empresa de demolição se encarregará do resto do processo.

A elogiada arquitetura foi um trabalho da equipe do diretor de Arte, Alexandre Arrabal, e atendeu também equipes do SporTV e do portal Globoesporte.com. Dali, Globo e SporTV fizeram suas transmissões olímpicas ao vivo.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).
Tecnologia do Blogger.