Header Ads

Globo prioriza Olimpíada, "perde" gol do São Paulo e irrita internautas

Emissora deixou de lado o futebol por alguns minutos para mostrar disputa de Érika Miranda pela medalha de bronze no judô

Crédito: Reprodução/Globo

O fato do Campeonato Brasileiro não ter parado durante os Jogos Olímpicos já teve sua primeira consequência neste domingo (7). A Rede Globo optou por exibir normalmente o futebol e foi criticada pelos internautas após ter interrompido a transmissão para mostrar a Olimpíada.

VEJA TAMBÉM

Daniele Hypólito rebate repórter do SporTV: "Você só fala da queda"

Durante a exibição da partida entre Santa Cruz e São Paulo, a Globo deixou o jogo de lado por alguns minutos para mostrar a disputa de Érika Miranda pela medalha de bronze no judô. Enquanto a luta ocorria, o argentino Chávez marcava o primeiro gol do São Paulo, que não foi mostrado pela emissora carioca.

Nas redes sociais, vários telespectadores reclamaram da Globo por ter priorizado a Olimpíada enquanto o futebol estava sendo exibido. "Duvido q a globo iria passar judô no meio do jogo se fosse o Corinthians no lugar do SP", questionou um internauta.

"Isso é transmissão do jogo do SP, ou globo esporte? Pq já teve de tudo futebol, judô, agora peppas, só não mostrou o gol do SP", reclamou outro espectador do gol "perdido" pela Globo. "Pararam de transmitir o jogo pra mostrar o judô e a brasileira perdeu, Globo zicou a mina", disse mais outro internauta.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.