Header Ads

Internautas detonam Globo por pausa no jogo do Fluminense para Olimpíada

Durante a paralisação parcial da transmissão do jogo, a emissora deixou de mostrar ao vivo a expulsão do técnico do Internacional

Crédito: Divulgação

A torcida do Fluminense ficou na bronca com a Rede Globo por conta da paralisação parcial da transmissão do jogo contra o Internacional, neste domingo (7), para entrar com um link ao vivo da disputa pela medalha de bronze no judô feminino entre a brasileira Erika Miranda e a japonesa Misato Nakamura.

VEJA TAMBÉM

Cerimônia de Abertura da Rio-2016 garante maior audiência à Globo desde Atlanta 

Segundo informações do portal UOL, a pausa aconteceu durante o primeiro tempo e durou cerca de dez minutos. Neste período, o técnico Falcão, do Inter, foi expulso e a informação só foi passada na volta da exibição da partida.

Para piorar a situação, a judoca brasileira acabou perdendo o duelo e o bronze ficou com a japonesa.

No Twitter, vários internautas manifestaram contra a opção da emissora. "A Globo não se liga que quero ver o jogo do Flu, se quisesse ver algo nas Olimpíadas botava em algum canal do SporTV", critica um deles. "Do nada a Globo para o jogo da seleção para ver judô", disse outro espectador torcedor do Flu.

Além dos tricolores, outra torcida que também criticou a Globo foi a do São Paulo em função da pausa da transmissão do jogos, conforme informou o Portal Mídia Esporte. No momento em que estava sendo exibida a disputa do judô, o argentino Chávez marcava o gol do São Paulo, que não foi mostrado ao vivo pela emissora carioca.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.