Header Ads

Internautas detonam Globo por pausa no jogo do Fluminense para Olimpíada

Durante a paralisação parcial da transmissão do jogo, a emissora deixou de mostrar ao vivo a expulsão do técnico do Internacional

Crédito: Divulgação

A torcida do Fluminense ficou na bronca com a Rede Globo por conta da paralisação parcial da transmissão do jogo contra o Internacional, neste domingo (7), para entrar com um link ao vivo da disputa pela medalha de bronze no judô feminino entre a brasileira Erika Miranda e a japonesa Misato Nakamura.

VEJA TAMBÉM

Cerimônia de Abertura da Rio-2016 garante maior audiência à Globo desde Atlanta 

Segundo informações do portal UOL, a pausa aconteceu durante o primeiro tempo e durou cerca de dez minutos. Neste período, o técnico Falcão, do Inter, foi expulso e a informação só foi passada na volta da exibição da partida.

Para piorar a situação, a judoca brasileira acabou perdendo o duelo e o bronze ficou com a japonesa.

No Twitter, vários internautas manifestaram contra a opção da emissora. "A Globo não se liga que quero ver o jogo do Flu, se quisesse ver algo nas Olimpíadas botava em algum canal do SporTV", critica um deles. "Do nada a Globo para o jogo da seleção para ver judô", disse outro espectador torcedor do Flu.

Além dos tricolores, outra torcida que também criticou a Globo foi a do São Paulo em função da pausa da transmissão do jogos, conforme informou o Portal Mídia Esporte. No momento em que estava sendo exibida a disputa do judô, o argentino Chávez marcava o gol do São Paulo, que não foi mostrado ao vivo pela emissora carioca.
Assine o UOL ESPORTE CLUBE e acompanhe os jogos da UEFA Champions League, UEFA Nations League, Campeonato Italiano, Brasileirão e Copa do Nordeste. Clique AQUI e experimente por 7 dias grátis!

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.