Header Ads

Luis Roberto tira sarro de goleira dos EUA após eliminação na Olimpíada: "deu zica"

Hope Solo foi alvo dos brasileiros durante os Jogos desde que ironizou a epidemia de zika vírus no país

Foto: Reprodução/Rede Globo

Durante a transmissão olímpica da Rede Globo na última sexta-feira (12), o narrador Luis Roberto não se conteve e foi além de apenas informar a eliminação da seleção feminina de futebol dos Estados Unidos dos Jogos do Rio de Janeiro.

VEJA TAMBÉM

Bronze de Mayra Aguiar na Olimpíada eleva audiência da Globo na quinta-feira

Segundo informações do portal UOL, o narrador irou sarro da goleira Hope Solo, ao vivo, na transmissão da emissora carioca. "Olha, notícia boa, hein? No futebol feminino, a Suécia elimina os Estados Unidos na disputa por pênaltis. Deu, zica, Hope Solo", provocou.

Hope Solo foi alvo dos brasileiros durante toda a Olimpíada desde que ironizou a epidemia de zika vírus no país nas redes sociais.

Luis Roberto ficou ainda mais otimista porque a Suécia, que eliminou as americanas, enfrentará o Brasil nas semifinais da competição. "O Brasil já ganhou da Suécia na primeira fase", lembrou o narrador. Na primeira fase, o Brasil venceu as suecas por 5 a 1.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.