Header Ads

Bronze de Mayra Aguiar na Olimpíada eleva audiência da Globo na quinta-feira

Foto: Reprodução

Na última quinta-feira (11), a Rede Globo registrou bons números de audiência durante a transmissão da luta que deu a medalha de bronze à brasileira Mayra Aguiar no judô feminino, na categoria até 78kg.

Segundo dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, o duelo de Mayra contra a cubana Yalenis Castillo, exibida das 16h33 às 16h39, rendeu 16 pontos de média e 33% de share, um crescimento de quatro pontos (+33%) em relação à média da faixa em junho e julho.

Já no Rio de Janeiro, a Globo marcou 20 pontos e 40% de share, cinco pontos (+33%) acima da média da emissora nos últimos dois meses.

Confira outros destaques de audiência da Globo na Olimpíada nesta quinta:

Basquete aumenta Ibope da Globo em quatro pontos

Com a partida entre Brasil e Croácia, pelo basquete masculino, a emissora atingiu 13 pontos de média e 28% de participação na faixa das 14h16 às 16h01, um aumento de quatro pontos (+44%) em relação à média do horário em junho e julho.

No Rio, a emissora obteve 17 pontos e 34% de share, quatro pontos (+31%) a mais se comparado à média da faixa nas oito semanas anteriores.

Com vôlei masculino, Globo atinge 18 pontos

A Globo registrou uma média de 18 pontos com 34% de participação em São Paulo durante a exibição da partida de vôlei masculino entre Brasil e Estados Unidos, na faixa das 22h35 à 0h39, um crescimento de quatro pontos (+29%) em comparação à média do horário em junho e julho.

No Rio de Janeiro, a emissora teve 23 pontos e share 41%, seis pontos (+35%) a mais em relação à média da faixa nos dois meses anteriores.

Audiência da Globo cresce 27% com a ginástica

A transmissão da final da ginástica artística, no individual geral feminino, a Globo atingiu média de 19 pontos e share de 35% em São Paulo. Exibida das 16h15 às 18h03, a prova teve quatro pontos (+27%) a mais em relação à média da faixa nos meses de junho e julho.

No Rio de Janeiro, a emissora registrou 23 pontos de média e 42% de participação, crescimento de quatro pontos (+21%) em relação à média do horário nas últimas oito semanas.

Globo chega a 21 pontos com finais na natação

Com a exibição das finais da natação masculina, na faixa das 23h03 às 23h13, a emissora carioca atingiu 21 pontos de média e 36% de share, crescimento três pontos (+17%) em relação à média do horário em junho e julho.

No Rio, a Globo marcou 26 pontos e  41% de share, um aumento de quatro pontos (+18%) em comparação à média da faixa nos últimos dois meses.

Os números são da Kantar Ibope Media e cada ponto equivale a 69 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 43 mil no Rio de Janeiro.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.