Header Ads

Record e Record News divulgam balanço de audiência da Olimpíada

A Record dedicou 137 horas e 45 minutos de sua programação ao evento, enquanto a Record News atingiu 200 horas de transmissões

Parte da equipe que cobriu a Olimpíada do Rio pela Record (Crédito: Edu Moraes/Record)

No início desta semana, a Record e a Record News divulgaram seu balanço de audiência dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, que se encerrou no último domingo (21).

VEJA TAMBÉM

Exclusivo: Repórter da Record diz como conseguiu falar com campeões olímpicos antes da Globo

Apesar de ter sofrido uma queda de audiência em relação às semanas anteriores aos Jogos, a Record conseguiu, ao menos, conquistar a segunda maior audiência entre as emissoras que transmitiram a Olimpíada, com média de 5 pontos, desbancando a Band.

Já a Record News comemora os números registrados durante o evento. O canal de notícias do Grupo Record alcançou 8,6 milhões de telespectadores no PNT (que abrange 15 regiões metropolitanas do país), entre os dias 5 e 21 de agosto.

A Record dedicou 137 horas e 45 minutos de sua programação à Olimpíada, enquanto a Record News atingiu 200 horas de transmissões. Além da exibição das competições, os dois canais deram um grande espaço aos Jogos em seus telejornais.

Os números são da Kantar Ibope Media.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.