Header Ads

Rômulo Mendonça negocia renovação de contrato com ESPN após sucesso na Olimpíada

Narrador revelou que ficou surpreso por ter sido escalado pelo canal para o vôlei nos Jogos

Foto: Divulgação/ESPN

Até então conhecido pelo estilo irreverente de narração nas transmissões de futebol americano pela ESPN, Rômulo Mendonça conquistou um grande público nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, principalmente nas partidas de vôlei, onde criou vários bordões que levaram vários espectadores à loucura nas redes sociais.

VEJA TAMBÉM

Inspirado no Pokémon Go, narrador da ESPN cria bordão e leva internautas à loucura

Um dos responsáveis pelo canal ter atingido a vice-liderança de audiência entre os canais esportivos durante a Olimpíada, o narrador está com contrato prestes a vencer com a ESPN. Porém, Rômulo já está negociando sua renovação, de acordo com a colunista Mônica Bergamo.

O narrador revelou que ficou surpreso por ter sido escalado pela ESPN para o vôlei nos Jogos, já que esperava narrar os jogos de basquete. "Fiquei desesperado. Eu não sabia nada de vôlei. Assisti a tantos jogos das ligas que agora sei de cor o nome de toda a escalação da China, do Japão e da Coreia. Tá cheio de Kim, Liu e Yang", disse.

O sucesso foi tanto que Rômulo passou a ser mais reconhecido pelas pessoas nas ruas. A cantora Maria Rita se tornou uma das tietes do narrador durante a Olimpíada. Para se ter uma ideia, ele fez os índices de audiência dos jogos de vôlei mais que dobraram até o fim dos Jogos.

Rômulo ainda diz que odeia heróis e que gosta é de personagens e caricaturas. Para o narrador, ufanismo só vale se for sincero e vier carregado de uma boa dose de ironia. "Tudo muito impecável e muito chato na TV brasileira. Qualquer um grita 'é campeão'. É preciso mais que isso. Também vejo muito chororô. Choro é bom. Mas é subjetivo. Não interessa ao público", disse.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).
Tecnologia do Blogger.