Header Ads

SporTV estreia programa com campeões olímpicos nesta sexta; saiba quem participa

13 campeões olímpicos vão se revezar na atração diretamente do estúdio panorâmico da emissora no Parque Olímpico

Foto: Divulgação/SporTV

A partir desta sexta-feira (5), à noite, o SporTV estreia o programa "É Campeão!", que será exibido diariamente durante os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Ao todo, 13 campeões olímpicos vão se revezar na atração diretamente do estúdio panorâmico da emissora no Parque Olímpico.

VEJA TAMBÉM

Saiba quem são os 110 comentaristas e 35 narradores do SporTV na Olimpíada

São eles: Nadia Comaneci (ginástica artística), Javier Sotomayor (salto em altura), Mark Spitz (natação), Greg Louganis (saltos ornamentais), Carl Lewis (atletismo), Bart Conner (ginástica artística), Michael Johnson (atletismo), Nalbert (vôlei), Ricardo (vôlei de praia), Maurren Maggi (salto em distância), Marcelo Ferreira (vela), Fofão (vôlei) e Carlão (vôlei).

A cada dia, o apresentador André Rizek recebe quatro dessas lendas olímpicas para analisar os momentos marcantes dos Jogos. Além disso, eles relembram conquistas, falam sobre os desafios da carreira, contam fatos curiosos e participam das entrevistas realizadas no estúdio com alguns campeões da edição carioca do evento.

É importante lembrar que o "É Campeão!" contará com tradução simultânea para dinamizar as conversas e facilitar a compreensão por parte dos assinantes.

Cobertura

Entre os dias 5 e 21 de agosto, serão mais de quatro mil horas de transmissão, com a participação de 35 narradores e 110 comentaristas. O público poderá escolher entre até 16 canais SporTV em HD. Além da cobertura na televisão, o SporTV disponibilizará aos torcedores outros 40 sinais ao vivo na internet, sem qualquer custo adicional. Ao todo, os assinantes poderão escolher entre 56 opções distintas de transmissão.

Os canais SporTV 1, 2 e 3 exibirão as principais disputas e as modalidades nas quais os atletas brasileiros possuem maiores chances de chegar ao pódio. O SporTV 4 será um guia de todos os outros 15 canais, 24 horas ao vivo. As demais competições serão agrupadas de acordo com modalidades afins como, por exemplo, esportes aquáticos. Cada grupo de esportes olímpicos será inserido em um dos outros 12 canais SporTV, temporariamente abertos na frequência dos canais Premiere.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.