Header Ads

Jogo da seleção brasileira na Olimpíada atinge mais de 14 milhões de telespectadores

Foto: Reprodução

Pela primeira vez, a Kantar Ibope Media calculou quantos lares brasileiros sintonizaram o jogo entre Brasil e Dinamarca, pelo torneio de futebol masculino dos Jogos Olímpicos, na última quarta-feira (10).

De acordo com informações da coluna de Ricardo Feltrin, exatos 14,2 milhões de domicílios brasileiros viram o jogo, que foi exibido simultaneamente na Band, Globo, Record News na TV aberta; e ESPN e SporTV na TV por assinatura.

Foi o recorde de aparelhos de TVs ligados num único esporte na Olimpíada.

Ainda segundo o instituto, 51% do público da partida era de homens (na maioria entre 35 e 49 anos), e também 51% pertenciam à classe C.

Conforme já informou o Portal Mídia Esporte, a cerimônia de abertura rendeu 32 pontos à Globo em São Paulo, principal praça publicitária e econômica do país.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.