Header Ads

Após derrota do Inter, Renata Fan chora ao vivo no "Jogo Aberto"; assista

Apresentadora foi às lágrimas um dia após o seu time de coração ter perdido em casa para o Vitória

Reprodução/Band

A apresentadora Renata Fan chorou ao vivo no programa "Jogo Aberto" desta sexta-feira (16) por conta de mais uma derrota do Internacional no Campeonato Brasileiro.

No programa esportivo da Band, Renata não resistiu às habituais brincadeiras do comentarista Denílson e foi às lágrimas um dia após o seu time de coração ter perdido em casa para o Vitória, por 1 a 0.

''Gente, é porque eu estou enxergando meu futuro na Série B. Sério mesmo'', disse a apresentadora, ainda com lágrimas nos olhos.

Renata também demonstrou irritação com a diretoria do clube gaúcho. "[O Inter] trocou três vezes de treinador. Tem uma diretoria que não respeitou o principal ídolo em vida do clube, D'Alessandro. Tiraram o cara para manter um diretor de quinta categoria como diretor de futebol do Inter e mandaram o D'Alessandro embora, colocaram ele contra a parede".

A apresentadora seguiu com o desabafo criticando a falta de empenho do elenco do Inter. "A Série B é uma realidade para o Inter. Só tem Santa Cruz e América [Mineiro] atrás. O Inter não consegue vencer em casa, não consegue segurar um jogo", disse.

"O problema é que não tem garra, não tem organização. O jogador já tem medo, o jogador já quer fugir da bola. Ontem não foi uma vergonha, foi uma falta de técnica, uma falta de coletivo, uma falta de esquema tático. Nada a ver as substituições, que foram péssimas, e pronto. E agora essa é a realidade", completa.

Veja o vídeo:


***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.