Header Ads

Brasileirão e Fórmula 1 são destaques da Globo neste domingo; veja escala

Emissora carioca também exibe os melhores momentos da Cerimônia de Encerramento dos Jogos Paralímpicos

Divulgação

O esporte ganha destaque na programação da Globo neste domingo, dia 18.

VEJA TAMBÉM

SporTV e Premiere definem escala para jogos deste fim de semana

A partir das 9h, vai ao ar o Grande Prêmio de Fórmula 1 de Cingapura. Luís Roberto, Reginaldo Leme e Luciano Burti comandam ao vivo a transmissão, direto do estúdio da emissora em São Paulo. Enquanto Mariana Becker estará no circuito urbano de Marina Bay, na corrida noturna, informando todos os detalhes.

Às 16h, o Campeonato Brasileiro vai ao ar. Alex Escobar, Juninho Pernambucano e Renato Marsiglia estão à frente do jogo entre Grêmio e Fluminense, exibido para o Rio de Janeiro e parte da rede - SC, PR (Curitiba), ES, MS, MT, BA, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR e AP.

Para São Paulo e outra parte da rede - RS, PR (menos Curitiba), GO, TO e DF -, a partida transmitida é entre Atlético/PR e São Paulo, direto do estádio da Baixada da Arena. O narrador é Cleber Machado, que terá os comentários de Caio Ribeiro e Paulo César Oliveira.

E para Minas Gerais, o público assiste ao clássico entre Cruzeiro e Atlético/MG, com narração de Rogério Correa e comentários de Bob Faria e Márcio Rezende Freitas.

Fechando o domingo, a Globo exibe os melhores momentos da Cerimônia de Encerramento dos Jogos Paralímpicos Rio 2016, logo depois do 'Fantástico'.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.