Header Ads

Brasileirão e Fórmula 1 são destaques da Globo neste domingo; veja escala

Emissora carioca também exibe os melhores momentos da Cerimônia de Encerramento dos Jogos Paralímpicos

Divulgação

O esporte ganha destaque na programação da Globo neste domingo, dia 18.

VEJA TAMBÉM

SporTV e Premiere definem escala para jogos deste fim de semana

A partir das 9h, vai ao ar o Grande Prêmio de Fórmula 1 de Cingapura. Luís Roberto, Reginaldo Leme e Luciano Burti comandam ao vivo a transmissão, direto do estúdio da emissora em São Paulo. Enquanto Mariana Becker estará no circuito urbano de Marina Bay, na corrida noturna, informando todos os detalhes.

Às 16h, o Campeonato Brasileiro vai ao ar. Alex Escobar, Juninho Pernambucano e Renato Marsiglia estão à frente do jogo entre Grêmio e Fluminense, exibido para o Rio de Janeiro e parte da rede - SC, PR (Curitiba), ES, MS, MT, BA, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR e AP.

Para São Paulo e outra parte da rede - RS, PR (menos Curitiba), GO, TO e DF -, a partida transmitida é entre Atlético/PR e São Paulo, direto do estádio da Baixada da Arena. O narrador é Cleber Machado, que terá os comentários de Caio Ribeiro e Paulo César Oliveira.

E para Minas Gerais, o público assiste ao clássico entre Cruzeiro e Atlético/MG, com narração de Rogério Correa e comentários de Bob Faria e Márcio Rezende Freitas.

Fechando o domingo, a Globo exibe os melhores momentos da Cerimônia de Encerramento dos Jogos Paralímpicos Rio 2016, logo depois do 'Fantástico'.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).
Tecnologia do Blogger.