Header Ads

RS: "SBT Esporte" cresce na audiência e mantém vice-liderança em agosto

Atração comandada por Débora de Oliveira e Ricardo Vidarte rendeu 4,7 pontos de média ao SBT RS no mês passado

Divulgação/SBT RS

O SBT Rio Grande do Sul está comemorando os ótimos números de audiência obtidos pelo programa "SBT Esporte" no mês de agosto na Grande Porto Alegre.

Segundo dados da Kantar/Ibope, a atração atingiu 4,7 pontos de média 9,8% de share, um crescimento de 4% em audiência em relação ao mês anterior, quando registrou 4,5 pontos. Além disso, o programa apresentou crescimento de 11% em audiência e 13% em participação em relação ao ano anterior.

O programa esportivo ainda manteve a vice-liderança no horário na capital gaúcha, derrotando sua principal concorrente, a Record RS, que ficou na terceira colocação com 4,6 pontos.

O "SBT Esporte" é exibido de segunda a sexta-feira, a partir das 12h10 (horário de Brasília), com apresentação de Débora de Oliveira e Ricardo Vidarte.

Os índices refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande Porto Alegre.
***
Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Telegram (t.me/midiaesporte), Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.