Header Ads

Sul-Americana e Copa do Brasil são destaques da Globo nesta quarta; veja a escala

A rodada do futebol vai ao ar às 21h45

Reprodução

A Rede Globo exibe nesta quarta-feira (21), às 21h45, a partida entre Palestino, do Chile, e Flamengo, válida pelas oitavas-de-final da Copa Sul-Americana, para o Rio de Janeiro e parte da rede - SC, MG (Juiz de Fora, Uberlândia e Ituiutaba), ES, GO, TO, MS, MT, BA, AL, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF.

Luís Roberto comanda a narração da partida do rubro-nego carioca com análises de Junior e Renato Marsiglia. O repórter Eric Faria estará no gramado do estádio Monumental do Chile com os detalhes do confronto.

No mesmo dia, Corinthians e Fluminense se enfrentam pelo jogo decisivo das oitavas-de-final da Copa do Brasil, exibido ao vivo para São Paulo (menos Santos), e outra parte da rede - RS, PR, MG (Uberaba) e SE. Cleber Machado, Walter Casagrande e Leonardo Gaciba formam o trio da transmissão, enquanto Mauro Naves e Carlos Gil estarão no campo da Arena Corinthians.

Confira a escala da Globo para as outras partidas que irá exibir nesta quarta:

Copa do Brasil - Cruzeiro x Botafogo
Transmissão: Globo para MG menos Juiz de Fora, Uberlândia, Ituiutaba e Uberaba (com Rogério Correa, Bob Faria e Márcio Rezende Freitas)

Copa Sul-Americana - Independiente Medellín x Santa Cruz
Transmissão: Globo para PE (com Rembrandt Junior, Chiquinho e Wilson Souza)

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.