UFC e Brasileirão são destaques da Globo neste fim de semana

No sábado, o UFC vai ao ar logo a partir da 0h40, enquanto a rodada do futebol entra no domingo às 16h

18:26
Reprodução

Neste sábado, dia 24, a Rede Globo vai transmitir ao vivo as principais lutas do UFC Brasília, que terá como evento principal o duelo entre a brasileira Cris Cyborg e a sueca Lina Lansberg, pela categoria peso-casado até 63,5 kg.

A primeira luta a ser transmitida pela Globo é a disputa do peso-pesado entre Roy Nelson e Antônio Pezão e, em seguida, do confronto de Renan Barão contra o Philipe Nover pelo peso-pena. Cleber Machado comanda a narração do evento com ajuda de Junior Cigano para analisar os golpes e estratégias dos lutadores. Léo Bianchi estará ao lado do octógono.

No domingo, dia 25, a 26ª rodada do Campeonato Brasileiro vai ao ar na Globo. A Globo exibe para todo o país o jogo entre Corinthians e Fluminense na Arena Corinthians. Do estúdio da emissora no Rio de Janeiro, Luis Roberto, Juninho Pernambucano, Walter Casagrande e Leonardo Gaciba estarão à frente da transmissão. Mauro Naves e Thiago Asmar são os repórteres no campo paulistano.

Direto do estádio Barradão, em Salvador, a disputa do Vitória contra o São Paulo entra no ar apenas para São Paulo. Cleber Machado é o narrador, enquanto Caio Ribeiro e Paulo César Oliveira analisam as jogadas. Mauro Aurélio Souza é o repórter.

No sábado, dia 24, o UFC vai ao ar logo a partir da 0h40, após ‘Altas Horas’. Excepcionalmente neste dia, a Globo não exibe ‘Supercine’. A rodada do futebol entra no domingo às 16h, depois da ‘Temperatura Máxima’.
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »