Header Ads

Combate renova contrato de transmissão do Shooto Brasil até 2020

Novo acordo foi assinado na última segunda-feira (17)

Divulgação
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Combate, canal pay-per-view de lutas da Globosat, acertou na última segunda-feira (17) a renovação do contrato de transmissão so Shooto Brasil, uma das principais organizações de MMA do país.

O novo acordo será válido até o ano de 2020. André Pederneiras, presidente do evento, assinou o contrato de parceria com o canal. Com a renovação, o Combate garante exclusividade total do evento em território nacional.

"Estamos bastante felizes em renovar com o Shooto Brasil, pois além de ser um dos parceiros mais antigos do canal, vem ao longo dos anos investindo muito na profissionalização do MMA nacional", diz Daniel Quiroga, gerente do canal.

Um dos parceiros mais antigos do canal, com 66 edições e mais de 650 lutas transmitidas, o Shooto Brasil pretende realizar 12 edições em 2017, transmitidas para todo o mundo com sinal gerado pelo Combate em parceria com o UFC.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.